Trocas e Devoluções

Ao utilizar o site LOJA WENTZ o usuário estará concordando automaticamente com todos os termos e condições de uso. Reservamo-nos o direito de alterar estes termos e condições de uso, no todo ou em parte a qualquer momento e sem aviso prévio. O Usuário deverá ler os termos e condições de uso do site sempre antes de utilizá-lo.

Disponibilidade

Nosso prazo de produção é de até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Para pedidos efetuados com confirmação de pagamento até as 12:00 horas (Horário de Brasília), o envio é feito em até 48 horas. Pedidos feitos nos finais de semana e feriados são enviados até o segundo dia útil após a confirmação do pagamento.

Descontos / Promoções / Preços

A LOJA WENTZ reserva o direito de cancelar qualquer promoção, desconto e alterações de preços expostos em nosso site sem aviso prévio.

Cupons de Desconto

– Caso o cliente tenha algum cupom de desconto, ele terá direito ao um desconto informado no cupom. O cupom poderá ser utilizado na compra de produtos (o desconto não se aplica ao valor do frete) vendidos através de nossa loja online (www.lojawentz.com.br).
– Apenas um cupom poderá ser utilizado por pedido. Caso a compra já tenha sido finalizada, não será possível utilizar o mesmo cupom de desconto novamente.
– O desconto do cupom será concedido apenas uma vez.
– O cupom não é cumulativo, não sendo possível a utilização de dois ou mais cupons numa mesma compra.
– O cupom é cumulativo com o desconto concedido em pagamentos por depósito em conta ou PIX, caso ativo no site.
– A utilização do cupom implica a aceitação dos dispositivos do regulamento do mesmo.

Formas de Pagamento

A LOJA WENTZ conta com a empresa Pagar.me para intermediar os pagamentos feitos com cartão de crédito on line.  Eventualmente os pagamentos podem cair em uma avaliação anti-fraude e poderá ser solicitados alguns documentos comprobatórios do comprador.

Temos disponível também o pagamento por boleto bancário. Após o pagamento, a instituição financeira tem até 2 dias úteis para confirmar o pagamento.

Trocas e Devoluções

As trocas serão feitas em casos de defeito. O cliente deve solicitar por e-mail a troca em até 30 dias corridos após o recebimento: [email protected]
O produto deve retornar em sua embalagem original. Esse produto será avaliado pelo nosso controle de qualidade e, sendo detectado o defeito, será efetuada a troca, ou devolução do valor pago, de comum acordo com o cliente.

No caso de produtos sem defeito, podemos fazer a troca desde que o produto não tenha sido utilizado.

O prazo para solicitar a troca neste caso é de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento por e-mail: [email protected]

Não será efetuada troca ou devolução referente a peças danificadas por uso inadequado do produto.

Nos casos de troca, somente será permitida a troca de produtos de mesmo valor. Caso tenha diferença de valor será combinado com o cliente como fazer o pagamento da diferença.

A restituição do valor do produto em caso de devolução poderá ser feita de três formas:

Em compras pagas através do cartão de crédito/boleto, o estorno ocorrerá nas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito, com intermédio da Pagar.me

Em compras pagas através de depósito, PIX ou transferência bancária, a restituição será realizada em conta pessoal do cliente em até 7 dias úteis ou se o cliente preferir também poderá ser gerado um cupom de desconto para desconto em outra compra.

Para produtos personalizados, é importante ressaltar que não realizamos trocas ou devoluções em casos em que o cliente escolheu o tamanho errado, salvo se houver defeitos de fabricação. Devido à natureza exclusiva desses itens, cuidadosamente adaptados às preferências individuais de cada cliente, recomendamos atenção especial na seleção do tamanho durante o processo de compra. Em situações em que ocorram defeitos de fabricação, o cliente pode entrar em contato conosco para iniciar o processo de troca ou devolução, seguindo as diretrizes mencionadas anteriormente.

Atenção:

Em caso de rejeição no recebimento ou arrependimento da compra o reembolso será realizado após a mercadoria chegar em nosso Centro de Distribuição, respeitando as formas de pagamentos citadas acima.

Se houver alguma dúvida sobre os Termos e Condições você pode entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]

EQUIPE LOJA WENTZ