FAQ - Perguntas Frequentes

Abaixo listamos algumas dúvidas frequentes que os clientes têm, assim como as respostas para ajudar. Caso não ache o que procura aqui, entre em contato.

1. Qual o prazo de produção e envio?
Nosso prazo de produção é de 2 (dois) dias úteis após o pagamento.Para pedidos efetuados com confirmação de pagamento até as 12:00 horas (Horário de Brasília), o envio é feito em até 48 horas. Pedidos feitos nos finais de semana e feriados serão enviados até o segundo dia útil após a confirmação do pagamento.
2. Por onde enviamos os produtos? Quais são as opções de frete disponíveis?
Os produtos são enviados através das opções de frete dos Correios (PAC/Sedex) e pelas transportadoras cadastradas no site.
3. Vocês enviam para outros países?
Sim enviamos. Neste caso as compras precisam ser feitas através do nosso site de vendas internacionais: www.wentzstore.com.
4. O tecido possui emenda?
As medidas que possuem largura ou altura até 290 centímetros não possuem emenda. Exemplo: 290cm L x 400cm A não possui emenda, enquanto que 300cm L x 400cm A possui emenda.
5. Onde encontrar o rastreio do meu pedido?
Enviamos todas as atualizações via e-mail.
6. Qual prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com cada região, para consultar as opções adicione os itens desejados no carrinho de compras e insira seu CEP.
7. Qual valor do frete?
Os valores de frete variam de acordo com cada região e peso dos itens de seu carrinho de compras. Para consultar as opções, adicione todos os itens desejados no carrinho de compras e insira seu CEP.
8. A Wentz desenvolve fundos personalizados?
Trabalhamos com imagens e medidas personalizadas, de acordo com a referência e espaço de cada cliente.
9. A Wentz trabalha com alterações e/ou medidas personalizadas de um fundo já existente no site?
Sim, produzimos de acordo com a necessidade de cada cliente.
10. Qual prazo para desenvolvimento de fundos personalizados?
Nosso prazo varia de acordo com a alteração desejada, podendo variar entre 3 e 7 dias úteis.
11. Qual o valor dos fundos personalizados?
O valor varia de acordo com a medida e alteração de cada imagem.
12. Posso fechar minha compra pelo WhatsApp?
Indicamos sempre finalizar sua compra em nosso site, assim você receberá todas as informações do seu pedido por e-mail e também ficará salvo para consulta futura.
13. Porque quando incluímos a Placa Cristal ou Tela Antiderrapante desaparece a opção de envio pelo Correios?
Placas e Telas não são enviadas via Correios por conta das dimensões do volume.
14. Quais as formas de pagamento?
Boleto à vista, Cartão de crédito parcelamos em até 12x com juros e 6x sem juros e Pix ou Depósito/Transferência com 10% de desconto.
15. É obrigatório enviar o comprovante de pagamento do Pix via e-mail?
Recomendamos sempre que ao finalizar o pagamento nos envie o comprovante para o e-mail [email protected], principalmente quando o pedido e o pagamento estão em nomes diferentes, assim facilita na hora da confirmação do pagamento.
16. Como identificar se a medida do site é só parede ou é parede e chão?
Nossas medidas são sempre LARGURA X ALTURA, quando a altura for maior é um fundo parede e chão. Para melhor identificar, assim que você seleciona a medida desejada no produto, a foto do produto altera na tela, mostrando exatamente como será enviado.

Passo-a-passo para compra

É muito fácil realizar a sua compra em nosso site! Veja um passo-a-passo detalhado de como comprar com a Loja Wentz:

  1. Após escolher o produto, escolha a medida e variações caso tiver e clique em ADICIONAR AO CARRINHO.
  2. Depois de escolher todos os produtos que deseja, basta inserir o seu CEP, escolher o frete desejado. Se você tiver um cupom de desconto insira no campo específico e clique no botão FINALIZAR A COMPRA.
  3. Realize seu LOGIN. Caso ainda não seja cadastrado, você pode criar sua conta acessando CRIAR CONTA. Neste momento confira seus dados cadastrais e confirme os seus dados.
  4. Selecione e confirme a forma de envio. Confira o resumo do seu carrinho.
  5. Escolha a forma de pagamento: Boleto, Cartão ou Pix 10%.
  6. Finalize seu pedido e pronto! Sua compra foi efetuada com sucesso! Dentro de instantes, você receberá um e-mail de confirmação e o número do seu pedido.

Ficou com dúvidas?

Entre em contato.