Trocas e Devoluções
Ao utilizar o site LOJA WENTZ o usuário estará concordando automaticamente com todos os termos e condições de uso. Reservamo-nos o direito de alterar estes termos e condições de uso, no todo ou em parte a qualquer momento e sem aviso prévio. O Usuário deverá ler os termos e condições de uso do site sempre antes de utilizá-lo.
Disponibilidade
Nosso prazo de produção é de até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Para pedidos efetuados com confirmação de pagamento até as 12:00 horas (Horário de Brasília), o envio é feito em até 48 horas. Pedidos feitos nos finais de semana e feriados são enviados até o segundo dia útil após a confirmação do pagamento.
Descontos / Promoções / Preços
A LOJA WENTZ reserva o direito de cancelar qualquer promoção, desconto e alterações de preços expostos em nosso site sem aviso prévio.
Cupons de Desconto
– Caso o cliente tenha algum cupom de desconto, ele terá direito ao um desconto informado no cupom. O cupom poderá ser utilizado na compra de produtos (o desconto não se aplica ao valor do frete) vendidos através de nossa loja online (www.lojawentz.com.br).
– Apenas um cupom poderá ser utilizado por pedido. Caso a compra já tenha sido finalizada, não será possível utilizar o mesmo cupom de desconto novamente.
– O desconto do cupom será concedido apenas uma vez.
– O cupom não é cumulativo, não sendo possível a utilização de dois ou mais cupons numa mesma compra.
– O cupom é cumulativo com o desconto concedido em pagamentos por depósito em conta ou PIX, caso ativo no site.
– A utilização do cupom implica a aceitação dos dispositivos do regulamento do mesmo.
Formas de Pagamento
A LOJA WENTZ conta com a empresa Pagar.me para intermediar os pagamentos feitos com cartão de crédito on line. Eventualmente os pagamentos podem cair em uma avaliação anti-fraude e poderá ser solicitados alguns documentos comprobatórios do comprador.
Temos disponível também o pagamento por boleto bancário. Após o pagamento, a instituição financeira tem até 2 dias úteis para confirmar o pagamento.
Trocas e Devoluções
As trocas serão feitas em casos de vício de qualidade. O cliente deve solicitar por e-mail a troca em até 30 dias corridos após o recebimento: [email protected]
O produto deve retornar em sua embalagem original. Esse produto será avaliado pelo nosso controle de qualidade e, sendo detectado o vício de qualidade, será efetuada a troca, ou devolução do valor pago, de comum acordo com o cliente.
No caso de produtos sem vício de qualidade, podemos fazer a troca desde que o produto não tenha sido utilizado.
O prazo para solicitar a troca neste caso é de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento por e-mail: [email protected]
Não será efetuada troca ou devolução referente a peças danificadas por uso inadequado do produto.
Nos casos de troca, somente será permitida a troca de produtos de mesmo valor. Caso tenha diferença de valor será combinado com o cliente como fazer o pagamento da diferença.
A restituição do valor do produto em caso de devolução poderá ser feita de três formas:
Em compras pagas através do cartão de crédito/boleto, o estorno ocorrerá nas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito, com intermédio da Pagar.me
Em compras pagas através de depósito, PIX ou transferência bancária, a restituição será realizada em conta pessoal do cliente em até 7 dias úteis ou se o cliente preferir também poderá ser gerado um cupom de desconto para desconto em outra compra.
Para produtos personalizados, é importante ressaltar que não realizamos trocas ou devoluções em casos em que o cliente escolheu o tamanho errado, salvo se houver vício de qualidade de fabricação. Devido à natureza exclusiva desses itens, cuidadosamente adaptados às preferências individuais de cada cliente, recomendamos atenção especial na seleção do tamanho durante o processo de compra. Em situações em que ocorram vício de qualidade de fabricação, o cliente pode entrar em contato conosco para iniciar o processo de troca ou devolução, seguindo as diretrizes mencionadas anteriormente.
Nossos fundos fotográficos são produzidos em tecido de alta qualidade através de impressão digital. Esse processo pode apresentar variações mínimas de cor em relação à visualização em tela e nas dimensões finais, devido à elasticidade natural do tecido e ao processo de corte. Essas características não configuram vício de qualidade, mas sim aspectos técnicos do processo produtivo.
Atenção:
Em caso de rejeição no recebimento ou arrependimento da compra o reembolso será realizado após a mercadoria chegar em nosso Centro de Distribuição, respeitando as formas de pagamentos citadas acima.
Se houver alguma dúvida sobre os Termos e Condições você pode entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]
EQUIPE LOJA WENTZ
